Resenha: Maionese Capilar - Linha Tô de Cacho - Salon Line.

21 setembro 2016

Heeeeey Miga sua Lokaaaaaaa, Cheguei!!

E que tal se falarmos de um produto incrível ? Sim gente, isso mesmo: Incrível!

Um dos recebidos da Beauty Fair no stand da Salon Line, foi a tão falada e queridinha Maionese Capilar e claro, eu fiquei tipo (aaaaaaaaaah! meu Pai! preciso testar, preciso testar, preciso testar!), hahahahaha quem nunca ?


Gente, tô passada com essa nutrição, ô bichinha boa viu!

Lavei meu cabelo normalmente utilizando o shampoo SOS Bomba da Salon Line (usei o da tampa vermelha que é novidade, vou fazer resenha e o melhor é liberadissimo, uhuul!) e logo em seguida apliquei a Maionese Capilar e deixei agir por 15 minutos. Enxaguei todo o produto do meu cabelo e condicionei os fios com o condicionador da mesma linha. 

Segue informações do produto, retiradas do site da Marca:

"Uma VERDADEIRA NUTRIÇÃO só podia ser com a nossa MAIONESE! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo... ele vai amarrr, e você? Vai a loucuraaa! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados... a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! "

Na minha opinião, o produto é maravilhoso! O resultado foi um cabelo com muito balanço, os cachos ficaram lindíssimos, o cheiro é delicioso e o efeito é de desmaia fios. Único detalhe que é importante frisar é que essa Maionese não é liberada pois contém proibidos na fórmula.

Vou dar 4 estrelas, só não dou 5 pois ela não é liberada:


Um super Beijooooo pra vocês!

Ester.



Nenhum comentário:

Postar um comentário