Coleção Nova Dailus - Nude Cada um tem o Seu.

24 maio 2017

Hello, Hello, Vaidosas!

Tudo lindo com vocês ?

Hoje vamos conversar sobre a nova Coleção Maravilhosa da Dailus – Nude Cada um tem o seu

A Dailus lançou na edição desse ano da Hair Brasil, a sua mais nova coleção inspirada em tons de pele. A linha está lindíssima e é composta por batom liquido, batom cremoso, esmalte e quarteto de sombras.



Segundo a marca, o conceito para criação dessa nova coleção é de que cada ser humano é único e assim sendo, cada mulher é única e dona de uma beleza própria, representada pelo tom de sua pele.

Já podemos ver por aí,  que a linha está demais!

Os produtos possuem diferentes tonalidades de Nude, para que possamos identificar o que melhor combina com a gente e se encaixa no nosso estilo. A Dailus acredita que ser única está na moda e o mundo já aderiu essa tendência que virou um estilo de vida.

Sendo assim, a Dailus apresenta a coleção: Nude Cada um tem o seu, trazendo uma variedade de tons de pele para que cada mulher possa escolher seu nude favorito,  sem tabus e nem preconceitos.

Depois disso, a gente só fala: Dailus, a gente te amaaa ♥ ♥ ♥

Sinceramente sou suspeita para falar sobre essa linha, pois amo Nude e sinto que essa coleção foi feita pra mim! Costumo usar Nude em diversas ocasiões, pois acho que além de combinar com tudo, faz parte daqueles Clássicos que nunca saem de moda!

Bah! É lindo demais tchê

Segue para vocês conhecerem os produtos da linha:

Esmaltes

Quarteto de Sombras

Batom Cremoso

E aí vaidosas, o que acharam ? Vamos conversar nos comentários

Beijoooos!

Ester Lima

#femininaemuitovaidosa

2 comentários:

  1. Oi Ester amei essa diversidade de produtos porque de fato ha taaantas tonalidades de pele que nao da para tentar uniformizar nao e mesmo? Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida!

      Exatamente, como vamos unificar um tom de nude, com uma diversidade tão grande de tons de pele ? Também amei essa diversidade e a sensibilidade da marca em detectar essa necessidade!

      Obrigada pela visita!

      Beijooos!

      Excluir