TESTEI: DERCOS VICHY ENERGIZANTE.

15 maio 2018

Olá Vaidosas 

Tudo lindo com vocês? Espero que sim!

Hoje trago a Resenha para vocês, desse shampoo que já era doida para conhecer, faz muito tempo!



Dercos Energizante é um shampoo indicado para pessoas com queda capilar e possui na sua fórmula dois ativos super potentes: Aminexil e um complexo de Vitaminas. 

O Aminexil é uma molécula antiqueda patenteada pela Vichy, que auxilia na redução do processo de rigidificação do colágeno. Já o complexo de vitaminas: PP/ B5 / B6, garantem cabelos mais nutridos e revitalizados.

Fiz o teste do shampoo durante 3 meses e nesse período utilizei dois frascos do produto, gostei muito da textura cremosa e principalmente do fato de não ressecar em nada meu cabelo, com o uso constante do shampoo senti que a minha queda capilar reduziu bastante e quase não vejo cabelos no ralo do banheiro. Em complemento com o shampoo, faço o uso de vitaminas, dessa forma acho que isso contribuiu bastante no fator queda. Posso afirmar para vocês que trata-se de um bom produto.

Mas tenho algumas considerações a fazer: 

- Acho o preço do shampoo muito caro, pois R$69,90 em um shampoo, é muito dinheiro investido;

- É importante investigar o motivo da sua queda capilar, pois somente o uso do shampoo, não irá cessar a queda. O shampoo deve ser utilizado como complemento do tratamento;

- Só começamos a sentir o resultado do produto depois do primeiro mês de uso, nesse caso, fica muito inviável o tratamento com um produto tão caro.

Minha nota final é 3, não dou nota máxima, pois acredito que apesar de ser um bom produto, o preço é muito fora do mercado, já que produtos como o Cetoconazol tem a mesma finalidade, com um preço muito mais acessível.

E vocês, já usaram esse produto? Conta pra gente nos comentários.

Beijãaaaaao Vaidosas!

Ester Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário