TESTEI: LINHA BAMBULIZ - MURIEL.

31 julho 2018

Oiii Vaidosas!

Tudo lindo com vocês?

Hoje trouxe um Recebido repletoooo de Amor, sabe aquela empresa que de verdade você admira? Admira pois os produtos são bons, o preço é super acessivel e o tratamento, ah gente: esse é sensacional! Essa empresa é a Muriel e eu fiquei feliz demais, quando recebi essa caixinha repleta de lançamentos!

Linha Bambuliz



A Muriel acabou de nos presentear com mais um lançamento babadeiro que é a Linha Bambuliz, composta por Shampoo, Mascara de Tratamento, Condicionador e Finalizador. O principal componente usado nessa linha é o Bambu que tem inúmeros benefícios para os nossos cabelinhos, dentre eles: dar força para os fios e ativar o crescimento, pois o BAMBU repõe as vitaminas essenciais para o nosso cabelo crescer saudável e com força. 



Como uso a linha no meu cabelo:

Assim que recebi a linha já comecei a fazer vários testes, para ver como o meu cabelo reagia aos produtos. Primeiramente lavo o meu cabelo com o Shampoo, faço o enxague, retiro o excesso de água, aplico a Máscara de Tratamento e deixo agir por no minimo 10 minutos. Bom lembrar que a máscara é composta por amido de milho, d-pantenol, aminoácidos e silicones solúveis, isso vai ajudar a deixar o nosso cabelo mais liso e sem frizz (amoooooooooo!!). Após isso, retiro a máscara, faço novamente o enxague dos fios, retiro o excesso de agua e aplico o Condicionado Selante (somente no comprimento dos fios, para selar o tratamento no cabelo). Deixo aproximadamente 1 minuto e faço o enxague (gente! nesse momento meu cabelo já desmancha que nem cuscuz no leite, adoooooro). Para finalizar aplico o finalizador leave in que é essencial para quem faz escova e chapinha, pois protege os fios do calor e evita a quebra capilar.

Resultado:


Meninas, sem palavras, sério!!! Cadêêê o frizz desse cabelo, cadêêê?! Estou muito apaixonada!! Além disso o meu cabelo ficou super macio e com um brilho incrível. 
Nota 10!!

Para quem tiver interesse em adquirir essa linha ou outros produtos da Muriel, basta entrar no site que tem todos os endereços disponíveis:

http://www.muriel.com.br/

Beijãooo Vaidosas!!

Ester Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário